quarta-feira, 31 de março de 2010

Primeiro em ingles

Olá e não,eu não vou falar tudo em ingles.É que,eu fui olhar a comunidade em ingles e percebi que tinha um post que não tem em português o post é esse:
clique para aumentar
a tradução é essa(não consegui traduzir tudo):

Olá Penguins!




Temos ouvido de muitos de vocês sobre quanto divertimento que você teve no Prêmio Pinguim - e muitos de você disse que tinha as suas festas prêmio em sua própria casa! Na semana passada, questionado sobre a melhor festa que você criou e Sparklydo disse:



A melhor festa que eu já tinha era um camping bem no meu iglu! Você poderia dirigir um navio no oceano, seja em uma ilha deserta, mas eu mencionei o oceano cheio de tubarões? Você pode até se perder no woods.There foi muito mais, mas eu e meus amigos todos tinham toneladas de diversão ! Waddle sobre Club Penguin! A festa April Fool's começa amanhã, e esperamos que você e seus amigos encontrar todas as surpresas em torno ilha. Esta semana nós gostaríamos de saber sobre um momento em que você e seus amigos fomos explorar. O que você achou?



Escreva a sua Opinião By You resposta como um comentário. Vamos pôr um (50 - 75 palavras por favor) na próxima semana Revisado por você. E se o seu comentário é escolhido como o recurso de comentário no blog da próxima semana, vamos acrescentar 10.000 moedas na sua conta de pingüim. Não se esqueça de usar seu nome de pingüim para que possamos adicionar moedas!



Até então ... Waddle sobre!





Club Penguin Team
 
 
 
provalvelmente vai ter esse post em iportugues depois.

Nenhum comentário: